sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Mãezinha

Uma poesia para minha mãe, que por um acaso do destino,Deus a levou do dia do meu aniverário, 29 de dezembro, completa dois anos neste 2007.Quanta Saudades eu sinto, quanta tristeza eu tenho acumulada no coração, é uma dor que não passa, é uma ferida que não cicatriza, pois não existe remédio que cura a ausência de uma Mãe. Minha Mãe como eu te amo!!!!!!!!!!!!!! ´e PRA VOCÊ esta poesia.

Mãezinha abençoada
Que as vêzes faço chora
Mãezinha maravilhosa
Sempre pronta a perdoar

É nos teus braços que corro
A procurar consolo
Que só tu
Me sabes dar

Bendita sejas mãezinha
Pelo amor que sabes dar
E pelas horas que passa,
Por mim mãezinha a rezar

Hoje é teu dia mãezinha
E a ti vim dedicar
Esses versos por que fui
Sofrimentos em ti inspirar

No branco do teu cabelo
No brilho do teu olhar
Vê-se uma luz diferente
Que me inspira a te amar

Essas mãos tão pequeninas
Cansadas de trabalhar
Pra que nada me fatasse
Pra poder me sustentar

Este rostinho cansado
Que a dor teimou em marcar
Quero estas ruguinha todas
Uma por uma beijar

Neste dia das mães
Muitos filhos vão chorar
Por não ter mais sua mãezinha
Para poder abraçar!

Oh! grande Mãe de todos nós
Em sua bondade venha abençoar
A todos que não tem sua mãezinha
Para poder comemorar

Mãezinha és uma Santa
Meu coração o teu altar
Nele estás bem guardadinha
E nunca mais sairás!!!

Aut. Ivaní

Nenhum comentário: