sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Minha família

Minha família não é muito grande.Quando saímos de Alto Piquirí ( Pr ) e viemos para Mato Grosso, cabíamos todos numa cabine de caminhão, Meu pai que dirigia o caminhão, minha mãe, meu marido, e minhas duas filhas , Danúbia e Juliana. Veio Também uma filha adotiva, que se casou em Colíder e nunca mais a ví. Separei do meu marido e minha mãe faleceu faz 02 anos.Minhas filhas cresceram e a mais nova,a Danúbia se casou e seu marido se cha Benedito Adriano Fabiano ( Nego ) e tem hoje duas lindas filhas . A primogênita que se chama Natalia e está com 06 anos e a mais nova Jhulye que está com 04 anos incompletos, pois vai fazer aniversário no dia 19 de Dezembro. As duas já estão na escola. Dia 13 deste mês ( dezembro ) será a formatura da Natalia.Não somos ricos, trabalhamos para viver mas ghraças a Deus, temos saúde e a proteção de Jesus Cristo, que tem nos dado forças e a alegria de permanecermos juntas. Tenho 01 irmão, Moacir e uma irmã Solange que mora em Maringá, tenho 07 sobrinhos, destes somente 02 estão casados. O Gil que tem 01 filho e o Leandro que tem 02 filhas. Como podem ver, em número de membros a famíla é pequena, mas é grande em amor, união e respeito.Por isso eu denomino minha família de: A grande família.

Nenhum comentário: